29 setembro, 2014

Music Monday!




Oi pessoal! Sei que na semana passada eu deixei de postar o Music Monday, mas dessa vez eu consegui (afinal, antes tarde do que nunca, né?) Enfim, tá aí um medley de músicas da Adele, fiquei com vontade de fazer e decidi que ia ser isso mesmo. Tinha prometido para algumas pessoas que ia fazer let it go (foi o que mais me pediram até agora), mas estou esperando o frio de Curitiba passar para que minha garganta fique menos irritada hahah sabe como é, lá no interior não faz frio assim e não estou acostumada. Enfim, fica aí o link do vídeo, obrigada pela paciência,

https://www.youtube.com/watch?v=c472dZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design: Amanda Salinas | Uso pessoal