Título: um mundo doente.
O post de hoje vai ser sobre um documentário que assisti recentemente.
Sou viciada no vice.com ( vice.com ), mas dessa vez andei dando uma olhada no youtube mesmo.
O diferencial do vice, é que não são documentários que nos dão sono, ou que nos enchem de palavras difíceis e teoria. São documentários onde os jornalistas se arriscam, vão atras de exemplos, pessoas, entrevistas... É lindo de ver o trabalho deles.
Dessa vez escolhi assistir algo que sou muito curiosa e me interesso: psicopatas e crimes.
É um "documentário" perturbador e amador.
É perturbador por vários motivos. Primeiro: É sobre um cara que abusou a família inteira por duas gerações, e fez tanto terror psicológico que todos simplesmente viviam com a tortura dele, e até acobertaram um assassinato.
Segundo: É um membro da família que faz o documentário, seu neto (que até o entrevista perguntando o porque de todos os abusos e o porque do assassinato cometido).
Nahhh... Não quero ficar falando muito sobre. Então caso se interesse pelo meu resuminho, é só dar uma olhada no link aqui de baixo.
(É EM INGLÊS, SEM LEGENDAS)
but but but but but achei links onde você pode baixar para assistir em português:
CLICK HERE
Nenhum comentário:
Postar um comentário