Então hoje é dia de Music Monday, finalmente. Só para não deixar essa segunda-feira batida, eu fiz esse cover beeem pequenininho, mas como disse no vídeo, melhor que nada.
Mudei totalmente o plano inicial e decidi fazer um cover em homenagem a um dos melhores amigos que já tive. Então, Amauri Bianchi, feliz aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário