
São 6:11 da manhã. Sinto o cheiro de fumaça de cigarros alheios em minhas roupas. E apesar dos pés estarem doendo de tanto dançar e meu corpo implorando por algumas horas de sono, tem algo que me deixou bastante intrigada. O que houve com o amor?
Haviam meses que eu não saía de casa. Talvez isso tenha me dado certo bloqueio de me permitir conhecer pessoas novas.
Acontece que: As pessoas não querem te conhecer. Nem você, nem a mais ninguém. A única coisa que interessa é o prazer carnal e isso basta.
Alguns beijos ali, alguns aqui, e aliás, como você se chama mesmo?
Vi um garoto perguntar isso 3 vezes em uma conversa de 20 minutos com uma garota que mal se aguentava em pé. Àquela altura, talvez nem ela mesma soubesse seu próprio nome.
Fiquei chateada ao perceber que as conversas eram inúteis e padronizadas, e os objetivos sempre os mesmos. Penso em quantas personalidades incríveis deixam de ser conhecidas por conta do interesse.
Em quantas pessoas poderiam estar realmente felizes umas com as outras, sem terem que pagar um absurdo em bebidas alcoólicas em troca de alguns beijos.
Acho que o mais chocante da noite, foi quando passei por um moço, de uns 20 e tantos anos, e ele me disse "oi gata". Dei um sorriso meio forçado como quem não quer nada, e aí ele começou a me insultar. Disse, aos berros, que achava uma falta de respeito, que eu deveria ser mais simpática. Senti que ia levar um soco na cara só porque não quis ir ali bancar a garota de programa. No fim, ele foi retirado do bar pois estava "alterado demais".
Até parece que eu não tenho o direito de ir para uma balada só para dançar e curtir um tempo com os amigos.
Uma vez alguém disse que eu romantizava demais o mundo. No começo vi isso como algo ruim, mas depois aprendi. Não há nada melhor do que fazer as coisas com amor. Me sinto uma pessoa melhor a cada dia que passa.
Incrivelmente eu me pergunto isso todo dia. Meu amigo diz que eu sou boba demais, pois não dá pra ser clichê em um mundo como esse. Acontece que independente do quanto as pessoas me iludem com o amor, mas eu espero pelo amor. Aquele amor de que nada mais importa do que apenas senti-lo, sabe? jgfyufgffdgfuy Aliás, adorei seu texto. Beijos!
ResponderExcluir