Finalmente! Depois de trezentos anos sem um Illustration Friday, eu finalmente consegui desenhar algo que merecia vir para o blog! Espero que gostem.
Bom, "consegui" tinha que estar entre aspas, eu passei este desenho maravilhoso [Link] para o meu sketchbook, portanto não vou mostrar o passo a passo e sim a partir do momento em que comecei a colorir.
2- Com o pêssego mais escuro defini melhor as sombras, apenas nos locais mais escuros:
3- Com o vermelho pintei a carne exposta da Ariel Zumbi, usei o púrpura para aprofundar nos cantos escuros da pele e arrumei alguns erros da lineart com o preto:
4- Usei o vermelho novamente para preencher o cabelo e comecei a cor-base com o rosa:
5- Continuei a preencher o cabelo com o rosa, deixando em branco onde a luz era mais forte e o púrpura para dar a profundidade/sombra:
6- Com o azul pintei o fundo e defini a sombra com a mesma cor usando mais força, com o preto arrumei o "quadro" atrás da Ariel (parte mais difícil do desenho foi fazer esta forma ovalada) e defini o sangue saindo do coração que ela está segurando:
7- Usei um azul royal(?) para pintar as plantas e o cinza escuro para os peixes:
8- Com o cinza claro preenchi o fundo e com o escuro pintei as plantas e fiz as sombras:
E foi isso galera, espero que tenham gostado e que muitos Illustration Friday venham por aí agora que saí das profundezas do oceano da falta de criatividade.










Nenhum comentário:
Postar um comentário